Vou abrir uma excepção hoje para responder a um comentário que está no meu último artigo.
Agradecia que quando se comenta artigos meus e se fazem ataques pessoais à minha pessoa se deveria pelo menos ter a coragem de se apresentar com o seu nome.
Parece que sua excelência ao fazer o seu comentário se esquece que o PSD é, neste momento, um partido de oposição e que estava a eleger um líder para fazê-lo. Tem que meter o " PS ao barulho " para demonstrar que merece a confiança dos portugueses com o seu voto para chegar ao poder. Não se chega ao poder por geração espontânea ! Quanto às guerrilhas internas no PSD é algo normal que ao contrário do que se fez passar na comunicação social, não passou por ataques pessoais entre candidatos, mas sim, um aclarar de situações que poderiam ser influênciadoras de uma votação.
Felizmente, posso ser um " rapazinho " dependendo do ponto de vista, ninguém me tira nem mesmo sua excelência, o poder crítico que tenho e que pretendo aplicá-lo no meu blog. Quem tem que optar é você por lê-lo ou não, porque não o obrigo a ler !
Quem fala em Governo, não fala apenas no Sr Pseudo-Engenheiro Sócrates. Obviamente que tem o seu próprio gabinete de informação que trata dessas notícias lançadas nos jornais ou fazer pressão para retirar outras ... Já se viu que esse gabinete é mestre nessa " arte ". A tentativa da comunicação social ridicularizar as eleições internas no PSD revela pouca imparcialidade.
Ao considerar Gaia uma "cidadezeca" ou demonstra puro desconhecimento ou ignorância. Provavelmente, não conheceria a cidade à 10 anos atrás para ter um comparativo.
Quem governa uma cidade tem experiência de como gerir recursos tanto económicos como humanos. Claro que acredito em Menezes a ganhar as eleições em 2009, o que será difícil tendo em conta as medidas, essas sim populistas, que Sócrates aprovará para ganhar as eleições novamente.
Desta vez, se quiser fazer contraditório por favor identifique-se.
Monday, October 1, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment