Já tinha lido à uma semana na capa do jornal " O Crime " que a Ordem dos Engenheiros não reconhecia o curso de José Sócrates, até porque a Universidade onde concluiu o curso não é reconhecida ... Esta semana no mesmo jornal vem a dizer que foi rectificada a Biografia do nosso primeiro-ministro.
Intitulava-se Licenciado em Engenharia Civil o que não corresponde à realidade... com o rebentar do escândalo na Universidade Independente isto veio-se a saber. O jornal " Público" também já deu a conhecer a história no jornal de sexta-feira.
Segundo a investigação do " Público" o dossier da licenciatura de Sócrates na UI tem falhas. Documentos por assinar, sem data, carimbo, notas duvidosas - notas que na pauta eram de 17 e foram passadas para 18 no certificado ...
O PSD já pediu esclarecimentos, no entanto, duvido que se chegue a algum lado por uma questão de abafamento das noticias " anti-governo" !
Estamos perante uma verdadeira fraude que caso tivesse sido com outro político nomeadamente Santana Lópes já teria levado à queda do governo, e não se falaria de outra coisa na comunicação social. Mais uma vez, a censura revela-se e a verdade esconde-se !
Sunday, March 25, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment