Ontem o líder do PSD parece que quer começar , a meio da legislatura de José Sócrates, a fazer oposição e surpreendeu-me por esse facto.
Falou sobre a situação da Licenciatura de José Sócrates afirmando que "não é importante para um primeiro-ministro ser engenheiro. A legitimidade de um primeiro-ministro vem dos votos, não dos títulos académicos".
Marques Mendes propôs "o primeiro-ministro deve ser o primeiro interessado em pedir a uma entidade independente, não tutelada pelo Governo, uma investigação a toda a esta situação, quem não deve não teme."
Sem dúvida, que Sócrates não foi convincente sendo aqueles que hoje se dizem esclarecidos, os mesmos que não quiseram que esta notícia saisse cá para fora.Eu nem quero imaginar se toda esta situação fosse relacionada com Santana Lopes ... seria logo considerada mais uma das suas trapalhadas e devia ser considerado crime ! A força que a comunicação social tem é impressionante. Pelo que parece, Sócrates confidenciou a Belmiro de Azevedo que para ganhar a OPA teria que "cativar na comunicação social para depois a agarrar e vencer a OPA". Assim, fica tudo dito como pensa Sócrates ...
É o país que temos ...
No comments:
Post a Comment