Thursday, April 26, 2007

Semana Académica Balanço

19-25 de Abril foi tempo de diversão na Cidade de Vila Real ! Uma grande "queima das fitas " o que não me permitiu ir actualizando o blog estando um pouco à parte do que se passava no Mundo noticioso.

19 Abril - Grupo "Quem é o Bob ?" - Era uma verdadeira incógnita porque ninguém o conhecia, fiquei a saber que se trata de um grupo que tem um vocalista com algumas parecensas visuais e musicais com Bob Marley. Cantou algumas músicas desse ídolo musical para muitos.

20 Abril - Blasted Mechanism - Grande concerto de um dos grupos portugueses com maior expressão a nível nacional.

21 Abril - Da Weasel - Para mim o melhor concerto, estava um pouco de pé atrás visto eu não ser um grande apreciador de Hip - Hop. Ouvir um cd deste grupo ou ver ao vivo é completamente diferente.

22 Abril - " Dia de Descanso " já que foi dia de Baile Académico o qual optei por não ir para poder aproveitar os 3 dias de queima que se seguiam.

23 Abril - Quim Barreiros - o Homem que anima sempre qualquer animação popular ou estudantil. Todos criticam, ninguém gosta, a verdade é que se passam verdadeiros momentos de diversão quando cantado ao vivo as celebres músicas "Deixa-me ir à tua padaria", " peitos da cabritinha" ...

24 Abril - João Pedro País - Também conhecido no panorama da música nacional valeu pelo cantar dos seus maiores êxitos.

25 Abril - Belasco - Para o último dia a presença de um grupo internacional que começa a surgir nos TOPs europeus. Banda inglesa que começa a fazer sucesso em países como a Alemanha. Achei um concerto interessante com alguns sonoros semelhantes aos Nirvana ...

De realçar que neste último dia e dia de feriado, realizou-se também o CORTEJO que foi fantástico, um convívio verdadeiramente espectacular !!!

1 comment:

Anonymous said...

Ng admite gostar do Quim??? Ouve lá, 'tás-te a passar ou quê?
E digo mais!!! "eu quero mamar nos pitos da cabritinha,lalaliralila...