Estamos perante uma nova realidade. As séries televisivas começam a ter mais força, mais adeptos e a movimentar muitos milhares de euros ... do que os filmes de Hollywood.
Queria destacar Anatomia de Grey, House , Lost, Donas de Casa Desesperadas e , principalmente, Prison Break ! Acabei hoje de ver a 2ª temporada que era suposto ser a última, uma verdadeira aventura que nos prende ao ecrã. O enigma deixado pelo final de cada episódio leva-nos a desesperar até à transmissão do seguinte ...
Queria destacar a seguinte situação, como a popularidade deste tipo de séries aumenta, a exigência da sua continuidade é inevitável. As produtoras e os seus patrocínios fazem tudo para estender ao máximo as séries e as temporadas sucedem-se.
Prison Break poderia acabar perfeitamente na 2ªtemporada, mas teve pressões para continuar. Isto leva a que as séries entrem em monotonia acabando por se estragar.
Exemplos recentes com as terceiras temporadas de House e Donas de Casa Desesperadas levam a pensar que não vale a pena tar a adiar o final quando se pode fechar a série em grande !
No comments:
Post a Comment