Friday, August 10, 2007

Jorge Nuno ao ataque ...


O FcPorto foi campeão na última época, Pinto da Costa não quis obter protagonismo ao longo da temporada escondendo-se atrás dos bons resultados da equipa. Fez poucas aparições, com poucas farpas mandadas para os clubes da 2ª circular.


Finalmente falou através de uma entrevista ontem à noite na Sic Notícias. Exploraram-se temas desde o "Apito Dourado", "Carolina Salgado", "prespectivas para a nova temporada", "Luis Filipe Vieira e Saldanha Sanchés".


Já há muito tempo que não via um Pinto da Costa tão corrosivo tendo alvos bem marcados para atacar. Queixa-se de ter sido vítima de uma "intoxicação pública" promovida por Carolina Salgado acompanhada de Luis Filipe Vieira, o qual facilitou uma editora para publicar o livro que viria a reabrir processos anteriormente arquivados.


Carolina é alguém que " aos 16 anos foi posta numa casa de correcção pelo pai e que aos 18 anos não era casada tendo já 2 filhos... ", justificando assim a sua falta de credibilidade. Acrescentou ainda que ela lhe teria roubado imenso património pessoal acumulado durante vários anos de vitórias. O livro não terá sido uma forma de vingança, mas sim de ganhar dinheiro.


Quanto a Luís Filipe Vieira, relembrou que eram grandes amigos, festejavam juntos as vitórias do Porto contra o Benfica havendo uma relação de proximidade. Justifica o ódio demonstrado agora por LFV com o facto de este ter que fazer passar a ideia que é anti-portista ( FCPorto de qual é ainda sócio...) porque seria incompatível ser aliado do Porto e ao mesmo tempo presidente do Benfica. A insistência para avançar o processo do Apito Dourado por parte de LFV é uma forma segundo Pinto da Costa de " esconder os insucessos do Benfica e tapar os olhos a coisas mais importantes.


" Nós no FcPorto não contratamos Manducas ... " !


O Ministério Público faz acusações contra Pinto da Costa em relação a 2 jogos : Estrela da Amadora-Porto ; Beira-Mar-Porto ( que o Porto perdeu ). "Tanto tempo a fazerem-me escutas telefónicas, a controlar as minhas contas, via verde, carros de escuta à porta de casa só faltou colocarem chips nos meus cães; não foram capazes de pegar em mais nada ... ".


Após tempos conturbados com Carolina que tinha " ânsia de protagonismo ", Pinto da Costa era arrastado para aparecer em revistas côr-de-rosa. Tudo isso parece ter acabado, voltou o líder regional do Porto com toda a sua ironia !

1 comment:

Anonymous said...

$tem vergonhoso desse mafioso...